....
....
29/11/2015

“OPOSIÇÃO NÃO TEM FOCO”: Em entrevista à TV Estadão, Ricardo não reconhece o PSDB como liderança nacional


O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, em entrevista a TV Estadão, que lideranças políticas precisam ser reconhecidas pelos eleitores. Segundo ele, “a oposição não conseguiu um foco, onde a população visse nela uma alternativa, a população não reconhece a devida legitimidade da oposição e aí nas grandes manifestações você percebe que não tem nenhuma liderança”.

 

Questionado sobre reconhecer ou não a liderança do PSDB no Brasil, o socialista afirmou que Aécio Neves “não consegue se portar como alternativa para a grande massa que tomou as ruas desse país, mas acho também que isso advém do fato de haver pouca compatibilidade entre discurso e prática, o PSDB tem discurso de ocasião”, disse.


Em entrevista à TV Estadão, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que Aécio Neves “não consegue se portar como alternativa para a grande massa que tomou as ruas desse país"

 

Sobre o papel do PSB, ele disse que sua legenda também passa por um momento de crise, mas tem uma postura de independência propositiva, “de criticar quando acha que deve criticar e de apoiar quando percebe que as propostas são interessantes para o país”, pontuou – Polêmica Paraíba.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja