....
....
30/11/2015

VEJA VÍDEO: Motor de barco com cinco pessoas pega fogo em praia da Paraíba


Um princípio de incêndio em uma lancha foi registrado na manhã deste domingo (29) na praia de Areia Dourada em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Cinco pessoas estavam a bordo da embarcação e nenhuma delas se feriu. As causas do acidente ainda são desconhecidas e a Capitania dos Portos da Paraíba vai abrir um inquérito para investigar o caso. O resultado deve sair em até 90 dias.

 

De acordo com Valdinei Ciola, comandante da Capitania dos Portos, as chamas começaram no sistema de combustível do motor da lancha, que é movida a gasolina, mas foram rapidamente controladas pelos funcionários da marina que guarda a embarcação. Ainda segundo o comandante, assim que deixou a marina em direção a Areia Vermelha, o fogo começou e a lancha nem chegou a navegar direito.


Cinco pessoas estavam a bordo da embarcação, que deixou a praia de Formosa, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa-PB, em direção a Areia Vermelha, mas nenhuma delas se feriu

 

Campanha educativa – Uma campanha educativa com foco na manutenção preventiva de embarcações está sendo promovida pela Capitania dos Portos da Paraíba. Apesar de não haver relação entre a campanha educativa e o incidente registrado em Areia Dourada neste domingo, o comandante Vadinei Ciola informou que a ação desenvolvida pela Capitania dos Portos tem o objetivo de conscientizar proprietários de embarcações quanto aos cuidados necessários para evitar incidentes por descuido com a manutenção – G1 Paraíba.


Uma pessoa que estava na beira da praia filmou o momento do incêndio e o vídeo correu as redes sociais nesta segunda-feira. Veja abaixo.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja