....
....
01/12/2015

Mesmo com crise e cortes de verbas federais, prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues vai a Brasília em busca de recursos


Alheio às informações de que o Governo Federal está efetivando cortes de verbas em todas as áreas, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, cumpre extensa agenda nesta terça-feira, 01, em Brasília, quando tratará de diversos pleitos do interesse do município, sobretudo recursos e soluções para a crise de abastecimento de água na cidade.

 

Na capital federal, a princípio, o prefeito tem agendadas reuniões em três ministérios, sendo que na quinta-feira estará no Ministério das Cidades. Ele terá a companhia do deputado federal Rômulo Gouveia no encontro programado como o ministro Gilberto Kassab.


Em Brasília, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) terá o desafio de, mesmo com a crise e o anúncio de corte de recursos federais em todas as áreas, conseguir verbas para a cidade

 

O prefeito campinense ainda estará mantendo audiências no Ministério da Integração Nacional e no Ministério dos Esportes, fazendo o encaminhamento de projetos ou ações em benefício de Campina Grande.

 

Já no Senado Federal, atendendo a um convite do senador Cássio Cunha Lima, vai participar de um debate sobre questões ligadas ao desenvolvimento do Nordeste, sobretudo quanto a grave crise hídrica que assola a região – Codecom/PMCG.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja