....
....
01/12/2015

Mesmo em meio à crise, prefeita de São Domingos do Cariri antecipou em um mês o pagamento do 13º dos servidores


Com planejamento orçamentário e equilíbrio financeiro, a prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, driblou a crise e quitou, desde o último dia 20 de novembro – com um mês da data limite estipulada em lei – a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores do município. Com a ação, a Prefeitura de São Domingos do Cariri injetou na economia da cidade mais de R$ 250 mil.

 

A primeira parcela do 13º foi paga pelo município em junho deste ano, fazendo com que os servidores pudessem festejar o mês junino com dinheiro no bolso. Dando seguimento à política adotada pelo ex-prefeito Zé Ferreira, Inara manteve o pagamento do décimo em duas parcelas, também movimentando a economia e dando maior poder de compra aos servidores em outra época de comemorações que é o final do ano.


Prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, em entrevista ao jornalista Juarez Amaral, no Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM de Campina Grande

 

Para Inara Marinho, pagar o funcionalismo do município em dia é uma obrigação irrevogável da Prefeitura e oportunizar que os servidores tenham acesso ao pagamento em épocas estratégicas do ano é uma política de valorização e respeito ao servidor da qual o município faz questão de executar.

 

“Entendemos que a forma mais concreta de valorizarmos nosso servidor é pagando-o bem e em dia. Pagamos ao funcionalismo de São Domingos do Cariri um salário mínimo maior que o nacional, aos nossos professores o maior salário da região do Cariri e nosso compromisso é continuar com essa política permanentemente em nossa gestão”, destacou a prefeita.

 

Salários de dezembro – A prefeita Inara Marinho confirmou ainda que o vencimento do mês de dezembro será pago antes do final do mês, finalizando o ano com todos os pagamentos em dia com o funcionalismo municipal – De Olho no Cariri.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja