....
....
03/12/2015

AeC Call Center de Campina Grande abre 900 vagas de trabalho para contratação imediata. Veja como concorrer


A empresa AeC está selecionando candidatos para preenchimento de 900 vagas no setor de Telemarketing. Os aprovados no processo seletivo serão imediatamente contratados e começarão a trabalhar no próximo mês de janeiro. Mais uma vez a empresa manteve parceria com o Sine de Campina Grande, que está recebendo os candidatos para a seleção.

 

Por semana, mais de mil candidatos procuram o Sine para fazer a entrega do currículo e participar da seleção. Entre os requisitos exigidos estão: Ensino Médio completo, noções de informática e boa dicção. A seleção foi iniciada no mês passado e prossegue neste dezembro.


Os aprovados no processo seletivo da AeC Call Center de Campina Grande serão imediatamente contratados e começarão a trabalhar no próximo mês de janeiro

 

Esta nova oferta de oportunidades de trabalho foi bastante comemorada pelo coordenador do Sine de Campina Grande, Asfora Neto. Segundo ele, apesar da atual conjuntura de crise econômica do País, Campina Grande reage a este quadro de forma diferenciada em relação a outros importantes centros brasileiros.

 

“De fato, enquanto em outras regiões a reclamação é geral, quanto ao agravamento do problema de desemprego, Campina Grande, com muito arrojo e trabalho, revela-se em direção oposta, gerando emprego para pessoas de todas as faixas etárias, mas, especialmente, em favor dos mais jovens”, afirmou.

 

Um aspecto positivo deste esforço, conforme Asfora Neto, é o processo de parceria entre os setores público e privado, havendo um reforço desses elos em prol do pleno desenvolvimento local. “Prova disso é que, desde novembro passado, o próprio auditório do Sine vem sendo usado pela AeC para a realização da seleção do pessoal a ser contratado por parte da empresa”, destacou.

 

Neste contexto de parcerias, equipamentos municipais, como os teatros, também são disponibilizados gratuitamente para eventos das empresas que investem em Campina Grande. A meta é a congregação de esforços para impulsionar o progresso local, mediante, sobretudo, a geração de mais empregos e renda – Codecom/PMCG.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja