....
....
03/12/2015

Acidente mata atores que voltavam de teste para a novela “Terra Prometida”, da Record


Três jovens atores morreram em um acidente na BR-280, na última terça-feira (1), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, quando voltavam de um teste, no Rio de Janeiro, para a próxima novela bíblica da Record.

 

Os artistas eram todos menores de idade: Érica Asquidamini tinha 16 anos, João Pedro Fávero tinha 14 anos e Rafaela Gromann tinha 15 anos. Além do trio, faleceu o motorista do carro, Jorge Popelnitski Júnior, de 27 anos.


Os atores foram ao Rio para fazer testes de vídeo para um papel em ‘Terra Prometida’, folhetim cuja estreia está marcada para junho de 2016 na Record

 

Apenas o dono da agência de atores da qual os adolescentes eram contratados, Oscar Roberto Zinelli - de 36 anos, sobreviveu ao acidente. Zinelli conseguiu se salvar após conseguir quebrar o vidro do veículo.

 

“Um carro branco nos cortou aqui na Free-Way. (Por conta disso) estourou o pneu traseiro, começamos a capotar e fomos para dentro de uma vala. Quando eu consegui sair e voltei pra começar a puxar a galera, não vi ninguém me dando a mão, não achei mais nada. Fiquei desesperado”, disse o empresário ao "G1".

 

O grupo viajava há cerca de 24 horas. Os atores foram ao Rio para fazer testes de vídeo para um papel em ‘Terra Prometida’, folhetim cuja estreia está marcada para junho de 2016.

 

A Polícia Rodoviária Federal informou que irá investigar a causa e a participação de um outro veículo no acidente – Famosidades.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja