....
....
03/12/2015

VEJA VÍDEO: Pimentel Filho confirma que Campina Grande ganhará, até março, TV e Rádio Câmara em sinal aberto


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD) trabalha para marcar seu mandato não apenas por ter feito uma completa reformulação no plenário da Casa e por ter, da mesma forma, instituído mais democracia na participação popular, durante as sessões, com a abertura dos microfones para as pessoas que estão nas galerias emitirem suas opiniões.

 

Ele quer, também, deixar a marca da publicização dos atos legislativos. Para isso, já confirmou que Campina Grande ganhará, até meados de março do ano que vem, mais uma emissora de televisão em sinal aberto: a TV Câmara, que irá operar no canal 15, com programação local e, também, retransmitindo os sinais da TV Assembleia (da Assembleia Legislativa da Paraíba), da TV Câmara Federal e da TV Senado.


Presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD) quer marcar seu mantado pela democratização e publicização dos atos legislativos

 

Além disso, Campina também ganhará uma nova emissora de rádio, também com sinal aberto: a Rádio Câmara.

 

Em entrevista acompanhada pelo Portal Carlos Magno, Pimentel falou sobre os detalhes da implantação, que serão consolidados em um importante evento que ocorrerá nesta sexta-feira (04), em João Pessoa, marcando a consolidação de uma parceria envolvendo legislativos de Campina Grande, Patos, João Pessoa e Brasília.

 

Veja detalhes acompanhando o vídeo da entrevista, logo abaixo.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja