....
....
04/12/2015

Famílias de 26 municípios paraibanos recebem Abono Natalino neste sábado. Veja as cidades beneficiadas e como receber


Mais de 18 mil famílias de 26 municípios paraibanos, que não têm agência dos Correios e Telégrafos, recebem neste sábado (5) o pagamento do Abono Natalino, programa estadual de complemento de renda coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, para os beneficiários do Bolsa Família.

 

Os demais municípios paraibanos recebem do dia 9 ao 22, seguindo cronograma de acordo com o Número de Inscrição Social (NIS). O programa beneficiará ao todo 504.277 famílias de toda Paraíba.


Para ter acesso ao Abono Natalino pago pelo Governo do Estado da Paraíba é necessário que o beneficiário leve documento como CPF, documento com foto como identidade e o Cartão do Bolsa Família que tem o Número da Inscrição Social - NIS

 

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Humano organizou junto com a Secretaria de Segurança e Defesa Social e os Correios e Telégrafos uma estrutura especial para garantir o pagamento do benefício com tranquilidade, como aconteceu em todas as edições do Abono Natalino.

 

Em João Pessoa e Campina Grande, por terem uma quantidade maior de beneficiários, o pagamento será realizado também do dia 9 ao 22, só que no Estádio Almeidão e na Universidade Estadual da Paraíba (no Centro de Arte e Cultura, perto dos Correios e Telégrafos), respectivamente.

 

Documentos necessários – Para ter acesso ao Abono Natalino é necessário que o beneficiário leve documento como CPF, Documento com foto como identidade e o Cartão do Bolsa Família que tem o Número da Inscrição Social – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja