....
....
05/12/2015

VEJA VÍDEO: Polícia prende gerente da churrascaria Sal e Brasa de João Pessoa, acusado de ser mentor de assalto ao estabelecimento


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações realizadas pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa, elucidou o crime de roubo contra a churrascaria Sal e Brasa, localizada no bairro do Bessa, em João Pessoa, com a prisão do gerente geral do estabelecimento, Mário Fernando Greef. A ação aconteceu na terça-feira (1), em cumprimento a mandado de prisão temporária expedida pela 1ª Vara Criminal da cidade.

 

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (3) na Central de Polícia, o delegado adjunto da unidade policial, João Paulo Amazonas, informou que o primeiro envolvido a ser preso foi Nielson Douglas Araújo, que se comunicava com frequência com o gerente da churrascaria. “Ele não sabia de quem se tratava, mas, após uma minuciosa investigação, foi constatado se tratar do gerente do estabelecimento. Ele não confirma a articulação do crime, todavia as provas confirmam a sua autoria”, explicou o delegado.


Mário Fernando Greef, gerente geral da churrascaria Sal e Brasa, localizada no bairro do Bessa, em João Pessoa-PB, seguirá para o Presidio do Roger, na capital paraibana

 

Ainda segundo ele, uma sequência de coincidências foi constatada, o que resultou na prisão do suspeito. “Mário realizou várias mudanças administrativas, inclusive a data da folha de pagamento que foi alterada para despistar os seguranças da churrascaria no intuito de facilitar a ação criminosa na data acordada com os comparsas que fizeram o assalto no dia 2 de novembro deste ano. Não existe nenhuma dúvida de que o gerente é o mentor do roubo, no qual foram levados R$ 40 mil. Ele inclusive está sendo investigado pela Delegacia de Defraudações e Falsificações por desvio de mais de meio milhão de reais”, ressaltou Amazonas.

 

Nielson Douglas Araújo Sousa, reconhecido pelas vítimas do delito e réu confesso, está preso do presídio do Róger e Mário se encontra na Central de Polícia, de onde deverá ser encaminhado também para o mesmo presídio – Secom-PB.

 

Veja, abaixo, vídeo do momento do assalto à churrascaria Sal e Brasa do Bessa, em João Pessoa, e do exato momento em que o gerente estaria orientando os assaltantes sobre o local exato do cofre do restaurante.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja