....
....
05/12/2015

LUTO: Atriz Marília Pêra morre aos 72 anos, em sua casa, no Rio de Janeiro


A atriz e diretora Marília Pêra morreu na manhã deste sábado (5), às 6h, em sua casa no Rio de Janeiro, aos 72 anos de idade. Recentemente, a artista se afastou do trabalho para se tratar de um desgaste ósseo na região lombar. No entanto, a colunista Hildegard Angel afirmou, em meados de novembro deste ano, que Marília estava com câncer.

 

Alguns dias depois, o colunista Fernando Oliveira, do jornal ‘Agora São Paulo’ reforçou a informação, noticiando que a atriz estava lutando contra um câncer de pulmão diagnosticado em estágio avançado. De acordo com o colunista, o estado de saúde de Maríliapreocupava os amigos e uma pequena UTI com enfermeiros teria sido montado na casa da atriz para lhe dar todo tipo de assistência.


Marília Pêra atuou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão

 

Apesar disso, a família de Marília sempre negou que a atriz estivesse com câncer. “Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima”, garantiu Sandra Pêra, irmã da artista, no último dia 12 de novembro. Filho de Marília, Ricardo Graça Mello também negou o estado de saúde delicado da mãe: “Ela continua cuidando do problema que tem no fêmur”.

 

Marília Marzullo Pêra nasceu em 22 de janeiro de 1943 e, além de interpretar, era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão. Um dos últimos trabalhos da atriz foi na série ‘Pé na Cova’, da Globo – Mariana Mastrangelo/Purepeople.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja