....
....
18/12/2015

Em Campina Grande: Polícia prende quadrilha com sete pessoas e apreende adolescente suspeitos de vários assaltos


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho desenvolvido pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, prendeu, na manhã desta sexta-feira (18), sete pessoas e apreendeu um adolescente. Todos são suspeitos de roubo, tráfico de drogas e ainda receptação e desmanche de veículos.  A ação policial recebeu o nome de Operação Associata, em referência ao tipo de crime, realizado com a associação de várias pessoas.

 

De acordo com o delegado titular da especializada, Danilo Orengo, as investigações começaram há alguns meses, quando a Polícia Civil recebeu denúncias da atuação de um grupo criminoso nos bairros Jardim Verdejante e Novo Cruzeiro. “Quando levantamos as informações, descobrimos que esses criminosos teriam furtado uma carga de cimento de um estabelecimento comercial e tentava negociar o produto. Eles ainda são suspeitos de tráfico de drogas, de roubos a estabelecimentos comerciais e receptação de produtos roubados. São bem articulados e agiam em vários pontos de Campina Grande”, disse o delegado.


Com a quadrilha presa em Campina Grande foram apreendidos drogas (maconha e crack), pneus, som automotivo, computador, celulares, extintores de incêndio, entre outros materiais

 

Na ação policial foram apreendidos drogas (maconha e crack), pneus, som automotivo, computador, celulares, extintores de incêndio, entre outros materiais. Os presos responderão pelos crimes de: tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e receptação. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande e após serem ouvidos, serão levados para Presídios do Estado – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja