....
....
21/12/2015

Adriano Galdino participa de rodada de entrevistas em Campina Grande para fazer balanço do ano legislativo na Assembleia


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, irá cumprir, nesta terça-feira (22), uma intensa agenda de entrevistas em emissoras de rádio e televisão na cidade de Campina Grande.

 

A rodada de entrevistas, de acordo com o presidente da ALPB, são de fundamental importância para saber os anseios da sociedade. “Gosto de ouvir a população. Participar de entrevistas e dialogar com o povo foi um dos jeitos que encontrei para levar a Assembleia Legislativa a atuar de forma mais dinâmica e escutar o interesse público”, afirmou Adriano Galdino.


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, terá um dia cheio de entrevistas em Campina Grande, nesta terça-feira

 

Logo pela manhã, o deputado participará do Jornal Integração, da rádio Campina FM, às 6h30. Em seguida, às 8 horas, o presidente da ALPB será entrevistado no Jornal da manhã, pela rádio Caturité.

 

Ainda pela manhã, Adriano participará de entrevista na rádio clube, às 11h, e estará na programação da TV Borborema, às 11h30.

 

Fechando o ciclo de entrevistas, às 12h30, participa do programa Panorâmica Livre, na rádio Panorâmica e finaliza às 17h, na rádio correio – Paraíba Debate.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja