....
....
24/12/2015

Em nova fase administrativa, Garden Hotel de Campina Grande realiza Ceia de Natal especial com buffet 5 estrelas


O Garden Hotel de Campina Grande está há três meses sob nova administração e, vivendo esta nova fase, tem atuado com uma proposta diferenciada: proporcionar lazer e momentos inesquecíveis para hóspedes e também para pessoas que não necessitam se hospedar, mas querem viver a felicidade de desfrutar da estrutura do melhor hotel de Campina Grande e um dos melhores do interior do Norte e Nordeste.

 

Como esta nova fase coincidiu com o final do ano, o Garden preparou uma programação especial, visando atrair as famílias de Campina Grande e região e apresenta-las a este novo momento. E a primeira oportunidade para o encontro vem numa noite maravilhosa, a mais esperada do ano: a noite em que o mundo inteiro celebra a vinda do Menino Jesus ao mundo.


Garden Hotel de Campina Grande realiza Ceia de Natal especial com buffet 5 estrelas

 

Para viver intensamente esta noite de magia, espiritualidade, fraternidade, esperança e confraternização, o Garden Hotel preparou uma Ceia Natalina com um buffet 5 estrelas, com tudo o que há de melhor na culinária nacional e internacional. E, além do buffet (que inclui também bebidas, como água, refrigerante, cerveja, dentre outras), uma programação especial durante toda a noite, para celebrar, num ambiente familiar e emotivo, o nascimento do Cristo.

 

Segundo o novo Diretor Geral do hotel, Washington Sousa, a Ceia Natalina será realizada a partir das 21 hs, num salão especialmente decorado para o evento. Dentre os atrativos, a presença de Papai Noel, que estará presente na Ceia a partir das 22 hs, para fotografias ou para entregar os presentes que os pais comprarem para os filhos, mantendo acesa a chama da fantasia do Natal nos pequeninos.

 

A Ceia Natalina também terá um repertório com música ao vivo, especialmente elaborado pelo músico campinense Ataualpa Freire. Para promover o evento com todos estes atrativos e com o padrão de qualidade do novo Garden Hotel, a direção conta com o apoio de uma equipe de produção que se preocupou com os mínimos detalhes, visando proporcionar felicidade e satisfação em todos os participantes da Ceia Natalina.

 

Os interessados poderão adquirir os convites individuais ou para a família, ou obter maiores informações, através do telefone do Garden Hotel: 3310-4000 ou diretamente na recepção do hotel.

 

Blog Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja