....
....
26/12/2015

Adriano Galdino diz que a criação do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM “só vai beneficiar a sociedade”


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) comentou, durante entrevistas concedidas em Campina Grande esta semana, sobre a criação do Tribunal de Contas dos MunicípiosTCM, proposta que está sendo debatida na casa de Epitácio Pessoa. Segundo ele, o órgão, uma vez criado, só vai beneficiar a população paraibana.

 

“Quanto mais escola, mais educação; quanto mais hospitais, mais saúde; quanto mais órgãos controladores, mais teremos a certeza que os recursos públicos serão aplicados para quem precisa, que é o povo paraibano”, afirmou o presidente do legislativo estadual.


Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o TCM, uma vez criado, só vai beneficiar a população paraibana

 

Para Adriano Galdino, o TCM significa um reforço à certeza de que os recursos públicos serão bem empregados pelos prefeitos. “Em tese, a criação de TCMs e de outros órgãos controladores só vai beneficiar a sociedade porque temos certeza de que esses recursos, que as gestões municipais irão aplicar com mais correções, com mais honestidade em benefício do povo que estão representando”.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja