....
....
27/12/2015

Pai quebra a perna do filho de 4 anos durante briga em que ele e a mãe disputavam a criança, que estava amamentando


O bebê de 4 anos que teve a perna quebrada pelo pai enquanto era amamentado pela mãe passou por cirurgia, segundo a Santa Casa de Campo Grande. O menino teve fratura no fêmur e segue internado na pediatria, em estado considerado estável, consciente e orientado. O pai, de 25 anos, foi preso e pagou fiança para ser liberado.

 

A agressão aconteceu durante uma discussão entre o pai e a mãe. O bebê era amamentado, quando os pais começaram a discutir e a mãe ameaçou fugir levando a criança junto. O delegado Cleverson dos Santos disse que o casal literalmente disputou a criança ao ficar puxando de um lado para o outro.


 

Depois da briga, os pais levaram a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino. Os atendentes da UPA denunciaram o caso à polícia que prendeu o pai, em flagrante, no hospital. Segundo o delegado, o homem não apresentou resistência à prisão.

 

Ele foi solto após pagar fiança de cinco salários mínimos, no valor de R$ 3.940 e vai responder a processo por lesão corporal. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar. O delegado já ouviu a mãe, que disse estar sendo agredida pelo companheiro há alguns dias, mas não o denunciou – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja