....
....
28/12/2015

Casal é preso acusado de usar o filho de 3 meses para traficar drogas: eles usavam o bebê para evitar abordagens da polícia


Policiais Militares do 20º BPM (Mesquita, Rio de Janeiro) prenderam ontem, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um casal acusado de usar o filho, de seis meses de idade, para evitar abordagens policiais enquanto vendia drogas. De acordo com os policiais, dentro da bolsa do bebê foi encontrada cocaína, com uma inscrição alusiva a uma facção criminosa, além de dinheiro.

 

Ainda segundo os militares, o rapaz confessou que fazia “bondes” para entrega de drogas, utilizando a esposa e o filho. Ele disse ainda que possuía armas e munição.


De acordo com os policiais, dentro da bolsa do bebê foi encontrada cocaína, com uma inscrição alusiva a uma facção criminosa, além de dinheiro

 

Durante a abordagem policial, o telefone do suspeito tocou e um interlocutor apresentou-se como usuário, e contou estar aguardando a droga. O casal foi autuado por tráfico na 56ª DP (Comendador Soares).

 

Um irmão do suspeito, que esteve no local para tentar interceder pela dupla, também foi preso. Na casa dele, foram encontradas duas pistolas e um revólver. Contra o homem, havia um mandado de prisão pendente por homicídio – Extra.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja