....
....
28/12/2015

VEJA VÍDEO: Chove forte em Campina Grande e em várias cidades que desaguam em Boqueirão


As previsões de que ocorreriam chuvas fortes neste final e ano em Campina Grande e nas cidades do chamado Compartimento da Borborema – sobretudo naquelas que desaguam no Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão – não eram tão frequentes assim, há pelo menos uma semana. Porém, a realidade que estamos vivenciando é totalmente diferente dos prognósticos.

 

Na noite desta segunda-feira (28), por exemplo, um verdadeiro temporal se abateu sobre Campina Grande. E o melhor é que a chuva forte acontece, também, em vários municípios da região polarizada por Campina, sobretudo nos que compõem a chamada bacia hidrográfica do Açude Epitácio Pessoa.


Com a chuva forte que caiu na noite desta segunda-feira em Campina Grande, várias ruas ficaram alagadas

 

Há registros de chuvas consideráveis em Taperoá, Monteiro, Assunção, Parari, Soledade, Juazeirinho, Gurjão, Serra Branca, São João do Cariri, Boa Vista, dentre outras cidades que formam as bacias de Boqueirão e do Rio Taperoá.

 

No vídeo abaixo é possível ver um pouco dessa maravilha que é a chuva que cai em Campina. Esperemos, então, as notícias sobre recarga de água nova em Boqueirão, o que poderemos divulgar nesta terça-feira.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja