....
....
30/12/2015

Evangélico, balconista do “Bazar Elétrico” morre atropelado por jovem embriagada em Campina Grande


Morreu na tarde desta terça-feira (29/12) no Hospital de Trauma, em Campina Grande, o balconista Ezequiel da Silva Sousa, 30 anos de idade. O rapaz trabalhava no Bazar Elétrico havia dez anos, era casado, mas ainda não tinha filhos. No último domingo (27) ele foi atropelado por uma estudante que conduzia um veículo Pálio.

 

Ezequiel, que morava no Bairro Palmeira, em Campina Grande, tinha acabado de sair da Igreja Diamantina, no Bairro das Nações, em uma moto, quando foi abalroado pelo carro.


Ezequiel, que morava no Bairro Palmeira, em Campina Grande, tinha acabado de sair da Igreja Diamantina, no Bairro das Nações

 

A condutora, de 28 anos, foi convidada a fazer o teste do etilômetro, sendo constatado nível de álcool acima do permitido. A condutora foi presa, segundo informações publicadas no blog do jornalista Renato Diniz.

 

O corpo de Ezequiel vai ser velado a na Igreja Evangélica Congregacional Diamantina, na Avenida das Nações (Bairro das Nações). O enterro ocorrerá às 16h30 desta quarta-feira (30) no cemitério do Distrito Jenipapo – Renato Diniz.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja