....
....
30/12/2015

VEJA VÍDEO: Já está presa a mãe que gravou vídeo esganando o filho de 3 anos para forçar o ex-marido a voltar para ela


O caso do vídeo em que supostamente a mãe aparece sufocando seu filho de três anos parece ter chegado a um desfecho nesta terça-feira (29). A mulher, identificada por Thaís Caroline Chaves, de 21 anos, compareceu ao Nucléo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) em Curitiba, onde permanece detida.

 

A jovem foi denunciada pelo pai da criança que no sábado (26), relatou à polícia que a mulher apareceu na casa dele acompanhada de dois homens, um deles armado, e levou o filho à força. Desde então passou a receber vídeos com agressões a criança.


Com a prisão da mãe, o garoto foi para um abrigo provisório. A avó materna deve pedir a guarda provisória 

 

Segundo ele, a mãe ameaçou matar a criança caso os dois não voltassem a viver juntos. “Ela fez a tortura do vídeo e mandou para mim: ‘você volta para mim porque eu estou batendo no seu filho, eu vou matar o seu filho”, relatou Paulo Braz.

 

A defesa da mãe alega que as imagens foram alteradas, “No primeiro vídeo, em que aparece só a mão, não é ela. Não sabemos quem é, a informação é que alguém fez uma montagem desse vídeo tentando denegrir ela. O segundo vídeo estamos investigando”, disse o advogado Cleyson Landucci.

 

Com a prisão da mãe, o garoto foi para um abrigo provisório. A avó materna deve pedir a guarda provisória – Bahia no Ar.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja