....
....
31/12/2015

Em mensagem de Ano Novo, Pimentel Filho deseja que o Espírito de Natal esteja presente em todos os dias de 2016


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Pimentel Filho (PSD) aproveitou esses últimos dias de 2015 para conceder entrevistas a emissoras de rádio da cidade. E, nas entrevistas, além do balanço positivo do ano, no legislativo municipal, Pimentel aproveitou para emitir sua mensagem de Feliz Ano Novo para os campinenses.

 

Na mensagem, ele desejou que o Espírito do Natal se prolongue em todos os dias de 2016, com fraternidade, paz e amor. “Desejo ao povo campinense, que o Espirito de Natal acompanhe a todos o ano inteiro. Que ele vá ao coração de cada um nesta virada do ano, um ano em que esperamos muita fraternidade, paz e amor ao próximo”.


Na mensagem de Ano Novo, o presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD) desejou que o Espírito do Natal se prolongue em todos os dias de 2016, com fraternidade, paz e amor

 

Pimentel desejou muitas alegrias para todos e que em 2016 a fraternidade e a do povo campinense sejam sempre renovadas. “2016 é um ano em que eu desejo que, no coração do povo campinense, tenha a participação efetiva da comunhão, da paz, da saúde e da fraternidade. Que o Espírito do Natal seja iluminado o ano inteiro no coração de todos. Um Feliz Ano Novo a todos”, finalizou Pimentel.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja