....
....
31/12/2015

Garden Hotel Resort inova e faz Réveillon em alto estilo com open bar, orquestra, Dj, buffet exclusivo e berçário


Depois de realizar uma Ceia Natalina em alto estilo, reunindo as famílias de Campina Grande para celebrar a noite de Natal, o Garden Hotel & Resort fará, na noite desta quinta-feira (31) uma festa de réveillon também com muito estilo e sofisticação. A festa ocorrerá nos salões no Centro de Convenções do Garden, a partir das 21 hs.

 

Para a realização do evento, a direção do Garden preparou uma estrutura especialmente montada para celebrar a chegada do novo ano, com Open Bar (bebida à vontade), Buffet Exclusivo, música ao vivo com a Orquestra Andaluz, música eletrônica com o Dj Edhi e muitas outras novidades.


O Garden Hotel & Resort montou uma Central de Reservas para atender aos campinenses e pessoas de outras cidades que queiram participar do Réveillon. Para maiores informações e vendas de convites, é só ligar para o telefone (83) 3310-4000

 

De acordo com o Diretor Geral do Garden Hotel & Resort, Washington Sousa, uma das novidades do réveillon será um espaço especialmente dedicado às crianças, o Espaço Kids, com Berçário e Buffett Infantil. O objetivo é proporcionar mais comodidade às famílias que tem crianças e querem aproveitar ao máximo a festa de réveillon.

 

Com isso, quem for ao Garden com criança poderá desfrutar de um espaço especialmente preparado para elas, com educadores e babá. E, caso os pequeninos não aguentem acordados a noite e madrugada, eles poderão dormir no berçário, em segurança, enquanto os adultos participam da festa.


Washington Sousa, Diretor Geral do Garden Hotel & Resort, em entrevista ao Portal Carlos Magno

 

Entrevista - Em entrevista ao Portal Carlos Magno, Washington falou sobre o sucesso da Ceia Natalina e a expectativa para o grande réveillon. “A ceia foi linda, maravilhosa. Quem veio vai multiplicar muito do que eu estou fanado. Foi um buffet lindo, temático, literalmente uma ceia natalina completa, com as famílias se confraternizando, com o Papai Noel estiloso e muita alegria e clima natalino”, afirmou.

 

Segundo ele, o ano de 2015 será fechado com ‘chave de ouro’, com a realização do grande réveillon. “Terminaremos o ano com ‘chave de ouro’, com o nosso réveillon diferenciado para Campina Grande que, pelo histórico que me passaram, não tem essa cultura de fazer um réveillon com all inclusive, ou seja, você vem para a festa para curtir e não paga mais nada. Essa é a nossa proposta, com whisky 8 anos, com cerveja, buffet cinco estrelas e tudo o que tem direito”.

 

Sobre o Espaço Kids, Washington detalhou mais esta inovação do Garden Hotel & Resort. “É um detalhe importantíssimo para quem tem criança, que vem brincar o réveillon e deixa a criança com a gente, curtindo o réveillon da maneira dela. E, se sentir sono, tem um berçário estiloso, com babá, tomando conta da criança, então vai ser um réveillon diferenciado para Campina Grande”.

 

O Garden Hotel & Resort montou uma Central de Reservas para atender aos campinenses e pessoas de outras cidades que queiram participar do réveillon. Para maiores informações e vendas de convites, é só ligar para o telefone (83) 3310-4000.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja