....
....
04/01/2016

Tragédia: homem mata filho asfixiado sentado em cima dele enquanto jogava videogame


Esta é a história de uma noite natalina que acabou em tragédia. Na véspera do Natal, no estado americano da Flórida, James Dearman estava na sala de estar de casa, jogando videogame com a namorada quando ordenou que os filhos fossem se deitar.

 

Como são crianças, não obedeceram, fazendo com que o pai os pusesse de castigo, virados para parede. A curiosidade do mais novo falou mais alto e ele se virou para trás, para olhar o jogo do pai. Isso foi o suficiente para despertar a raiva do pai.


James Dearman colocou o filho deitado no sofá, de castigo, e sentou-se por cima dele, para jogar videogame

 

James Dearman pegou no filho mais novo, deitou-o no sofá e sentou-se em cima dele e continuou a jogar. O homem então ignorou os gritos do filho, segundo informações do jornal britânico Daily Mail. Quando se deu conta, o filho estava inconsciente. Ele chamou a polícia e a criança foi levada para o hospital, onde foi declarada morta.

 

Na sequência dos atos, o homem de 31 anos acabou preso e o filho mais velho foi entregue aos cuidados dos serviços sociais de proteção de menores – MSN.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja