....
....
07/01/2016

PREVISÃO DO TEMPO: Deve chover nessa sexta em várias regiões da Paraíba: litoral, brejo, agreste, cariri, curimataú e sertão


A previsão do tempo para o Litoral, Brejo e Agreste paraibanos, nesta sexta-feira (8), é de nebulosidade variável, com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A menor temperatura deverá ser registrada no Brejo, em torno de 19ºC, e a maior no Sertão e Alto Sertão, com termômetros chegando a 34ºC. A informação é da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa).

 

Com relação à temperatura, ela deverá oscilar de 24ºC a 32ºC no Litoral. No Brejo, essa variação será de 19ºC a 29ºC. Já no Agreste, a mínima ficará em 24ºC e a máxima em máxima em 31ºC.


 

Enquanto isso, para o Cariri e Curimataú, a Aesa prevê uma sexta-feira de céu nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva em áreas isoladas. Nessas duas regiões, a mínima é de 21ºC e a máxima de 31ºC.

 

No Sertão e Alto Sertão, esta sexta-feira será de nebulosidade variável e também de pancada de chuva em áreas isoladas. Os termômetros vão variar entre 23ºC e 34ºC – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja