....
....
10/01/2016

Adriano Galdino destaca produção recorde da Assembleia em 2015 e traça metas de trabalho para 2016


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) fez um balanço positivo dos trabalhos da Casa de Epitácio Pessoa em 2015. Ele disse que a Assembleia terminou esse período legislativo com a certeza do dever cumprido.

 

De acordo com o presidente, os trabalhos da Casa bateram todos os números com relação às legislaturas passadas, numa demonstração de “que nossos deputados estão focados na busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”.


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) disse que, após o recesso, a Casa retomará os trabalhos e “dará prosseguimento aos grandes projetos para tornar a Paraíba melhor para os paraibanos” 

 

Passando as festividades de fim de ano e veraneio com a família na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, Adriano Galdino aproveitou para “desejar a todos os paraibanos um ano novo de muita paz, de muita tranquilidade e pedir muita chuva para diminuir esse sofrimento no que se refere à falta d’água em diversas cidades da Paraíba”.

 

Ele disse que, após o recesso, a Assembleia retomará os trabalhos e “dará prosseguimento aos grandes projetos para tornar a Paraíba melhor para os paraibanos” – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja