....
....
10/01/2016

Ônibus de Michel Teló sofre acidente em rodovia do Paraná: três pessoas morreram. Cantor lamenta tragédia


O ônibus da equipe de Michel Teló sofreu um grave acidente por volta das 11h deste domingo (10), na BR-376, km 322, no Paraná. O jurado do “The Voice Brasil”, da TV Globo, não estava no veículo. O motorista, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos leves e mais nenhum integrante da equipe do cantor se machucou.

 

Porém, as três pessoas que estavam no outro carro envolvido na colisão morreram. Dirce Bussolin, de 61 anos, e Aparecido José Bernardes, 55, que morreram na hora, e uma adolescente de 15 anos faleceu antes de o helicóptero do resgate chegar.


A Polícia Civil não confirmou a versão de que o carro de passeio teria atravessado a pista e causado o acidente, mas acredita que a batida foi causada pelas pistas molhadas em decorrência da chuva

 

Os representantes do sertanejo divulgaram comunicado oficial explicando que o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

 

“A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente. É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente”, dizia nota.

 

Ao “Ego”, a Polícia Civil da cidade de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confirmou a versão de que o carro de passeio teria atravessado a pista e causado o acidente, mas acredita que a batida foi causada pelas pistas molhadas em decorrência da chuva.

 

Michel Teló usou seu perfil no Instagram para comentar sobre o acidente envolvendo o ônibus de sua equipe, que resultou na morte de três pessoas, na manhã deste domingo (10).

 

“Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são para pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras para descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo pelas estradas da vida.”, escreveu o sertanejo – Famosidades.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja