....
....
12/01/2016

Polícia apreende adolescentes com 2,5 kg de explosivos e drogas que iriam para o Serrotão, em Campina Grande


A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta segunda-feira (11), quase 2,5 kg de explosivo especial e mais de meio quilo de maconha que seriam arremessados para dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande.

 

O material estava com dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que foram interceptados em uma moto roubada, durante ação dos policiais da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito, no bairro de Bodocongó.


O material que os jovens planejavam arremessar para dentro do presídio do Serrotão, em Campina Grande, era o explosivo anfo, espoletas, cordão detonante e o cordel – que geralmente são utilizados para explodir caixas eletrônicos 

 

A Polícia suspeita que os explosivos seriam utilizados para facilitar a fuga de presos do Serrotão. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 4ª Delegacia Distrital, para onde o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar – que possui policiais especialistas em ocorrências envolvendo explosivos – foi chamado.

 

O Gate constatou que o material que os jovens planejavam arremessar para dentro do presídio era o explosivo anfo, espoletas, cordão detonante e o cordel – mesmos componentes que geralmente são utilizados para explodir caixas eletrônicos – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja