....
....
13/01/2016

Shaolin segue internado com infecção na UTI de hospital de Campina Grande e fãs fazem corrente de orações


Campina Grande, a Paraíba e o Brasil foram tomados de surpresa nesta quarta-feira (13) com a notícia de que o humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o nosso Shaolin, foi internado durante o dia com um quadro de infecção e teve, inclusive, que ser colocado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI de um hospital de Campina Grande.

 

De imediato, os fãs iniciaram uma verdadeira peregrinação às redes sociais, aos sites de notícias e aos amigos mais próximos da família do humorista, para saber da gravidade do caso e das últimas notícias relacionadas ao quadro de saúde do humorista. E, claro, uma corrente de orações foi formada.


Postagem do ator e comediante Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, em seu Instagram

 

Nas redes sociais, a Hashtag #ForçaShaolin voltou com tudo. Ela foi criada desde que o humorista sofreu o acidente que o colocou numa cama, no dia 18 de janeiro de 2011, em Campina Grande, e tem acompanhado as postagens referentes a Shaolin em todas as redes sociais, sempre que se fala nele.

 

O filho de Shaolin, Lucas Veloso, que também é ator e comediante, foi quem fez uma postagem nas redes sociais, informando sobre a internação do pai e pedindo orações.

 

“Gente, hoje o meu velho deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento intensivo) com infecção a princípio, respiratória. O quadro pode ser considerado comum em pacientes acamados como ele! Apesar disso, requer cuidados e atenção. Peço oração e energias positivas pro meu velho! Também peço o respeito dos jornalistas! #ForçaShaolin”, disse ele, no Instagram.

 

Então, façamos esta corrente em nome do pronto reestabelecimento deste nosso amigo. E que Deus o faça voltar para casa e continuar, junto de sua família, a luta diária por sua plena recuperação.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja