....
....
14/01/2016

Veneziano lamenta a morte de Shaolin e reconhece o “impressionante dom artístico e talento que Deus lhe conferiu”


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) se utilizou das redes sociais para externar sua tristeza com o falecimento do humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (14) na Clínica Santa Clara, em Campina Grande.

 

Em postagem na sua página oficial do facebook, Veneziano Vital destacou o talento do artista paraibano e, em nome de sua família, enviou as condolências aos familiares do humorista.


Ao comentar sobre a morte de Shaolin, Veneziano destacou o "impressionante dom artístico e talento que Deus lhe conferiu e com o qual pudemos conviver neste curto período de sua existência entre nós"

 

“Acordamos todos nós, nesta quinta-feira, mais tristes com a notícia do falecimento do nosso Shaolin. Daqui, externo o sempre renovado reconhecimento ao impressionante dom artístico e talento que Deus lhe conferiu e com o qual pudemos conviver neste curto período de sua existência entre nós. Em meu nome e de toda a minha família, meus mais sinceros sentimentos aos familiares do nosso Shaolin, com a certeza de que o mesmo já foi acolhido junto do nosso Pai Celestial”, publicou Veneziano – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja