....
....
16/01/2016

VEJA VÍDEO Nossa homenagem: reveja entrevista exclusiva que Shaolin concedeu a Carlos Magno pela TV Correio


Semana tristes essa, que ficará guardada na mente de muitas pessoas. Gente de todas as idades, pessoas que conviveram ou não com o nosso querido Shaolin. Ele nos deixou. Pelo menos fisicamente. Mas aqui ficaram suas recordações, histórias de um menino pobre, que conheceu o sucesso e a fama através de seu talento, dedicação ao que fazia, determinação e treino. Muita determinação e treino.

 

Eu tive a oportunidade de ser um dos que cruzaram com Shaolin. Primeiro na Rádio Campina Grande FM, onde ele começou a desenvolver seus programetes de humor, gravados sempre nas manhãs de sábado com o nosso Gilberto Motta, para, depois, sentarmos todos na venda de Germano, em frente ao prédio da 93.1, onde começávamos a “cervejinha” do final de semana.


Shaolin, em entrevista ao jornalista Carlos Magno, exibida no programa Correio Espetacular, da TV Correio

 

Depois, também como jornalista, pude, em algumas oportunidades, entrevistar Shaolin. Uma dessas entrevistas foi durante ensaio de um de seus shows, no Centro de Convenções do Garden Hotel. Ele recebeu a mim e ao cinegrafista Popó Calixto com muita descontração e brincadeiras, marca maior de sua relação com os mais próximos.

 

Hoje, para relembrar um pouco a vida deste grande talento, repriso, abaixo, o vídeo da entrevista, veiculada no programa Correio Espetacular, da TV Correio. Vale a pena rever.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja