....
....
17/01/2016

Novo presidente do PROS em Campina defende união das oposições com Veneziano: “a verdadeira oposição não se divide”


O advogado Rodrigo Motta foi indicado para dirigir o PROS em Campina Grande, consumando o desligamento do PP, legenda pela qual disputou a vice-prefeitura em 2012, como companheiro de chapa da deputada Daniela Ribeiro. O partido reforçará o leque das oposições ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande.

 

Para ele, o nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) é, hoje, o mais forte das oposições. Ele defende a união das forças políticas da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) em torno do cabeludo.


O advogado Rodrigo Motta, atual presidente do PROS em Campina Grande, foi o companheiro de chapa da deputada estadual Daniela Ribeiro, nas eleições de 2012

 

O nome de Rodrigo Motta também vem sendo cotado para a disputa por umas das 23 cadeiras no Poder Legislativo. Segundo Rodrigo, o PROS se torna mais um aliado da base oposicionista em Campina, que tem como líder maior o deputado Veneziano, que já teve o nome lançado na disputa pelo Palácio do Bispo em 2016, por lideranças e correligionários.

 

O deputado licenciado Lindolfo Pires, atual secretário de Ação Governamental com atuação em Brasília, vai comandar estadualmente o partido.

 

Rodrigo disse estar honrado com a escolha e ciente do novo desafio. “Juntamente com os demais partidos que compuseram a aliança vitoriosa, o PROS estará disposto a dedicar-se à candidatura de Veneziano a prefeito de Campina Grande, tendo convicção de ser ele o melhor nome das oposições para a disputa”, disse.

 

Para Rodrigo Motta, a união das oposições é de fundamental importância para o êxito na eleição deste ano. “Para mim, a verdadeira oposição não se divide”, afirmou – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja