....
....
19/01/2016

Apple admite problema nos iPhones 6s e 6s plus, indica como corrigir, mas ainda não tem solução definitiva


Os novos smartphones da Apple, iPhone 6s e iPhone 6s Plus, possuem uma falha que faz o medidor de bateria parar de funcionar e indicar a carga exata do aparelho. Ao admitir o problema na quarta-feira passada (13), a Apple informou uma maneira de corrigir o problema e que está trabalhando em uma solução definitiva.

 

O bug faz com o indicador de bateria simplesmente não exibe o nível correto. Com isso, smartphones param de funcionar mesmo que o mostrador esteja carregado ou que, mesmo durante uma recarga, a porcentagem de bateria permaneça inalterada.


Os novos smartphones da Apple, iPhone 6s e iPhone 6s Plus, possuem uma falha que faz o medidor de bateria parar de funcionar e indicar a carga exata do aparelho

 

Segundo a Apple, o erro ocorre quando alguém muda manualmente o relógio do aparelho. Não há solução definitiva, mas a empresa indica passos para reparar o erro.

 

Os usuários devem:

1) Reiniciar o smartphone;

2) Ir a “Ajustes” > “Geral” > “Data e Hora”, e acionar a sincronização automática.

 

É possível, afirma a Apple, que o problema aconteça novamente. Se isso ocorrer, o suporte da empresa deverá ser procurado.

 

A bateria dos smartphones, esgotada ao longo de poucas horas, é um problema que a Apple tentou resolver no ano passado com o lançamento de uma capa recarregadora, que dá até mais 25 horas de autonomia – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja