....
....
20/01/2016

Adolescente de 14 anos foge de casa após ter 30 fotos nuas, que um primo tirou em um celular, publicadas nas redes sociais


A Policia Civil de Uberaba irá investigar o caso de uma adolescente de 14 anos que fugiu de casa após ter 30 fotos em que aparecia nua divulgadas em uma rede social.  A garota, que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (18), foi localizada pela tia na tarde desta terça-feira (19), na casa de uma conhecida, no Bairro Jardim Anatê.

 

De acordo com o delegado Diego Paganucci, a garota teria sido fotografada pelo primo, de 13 anos. Ainda segundo o delegado, familiares disseram que a própria adolescente teria enviado as fotos para amigos em uma rede social, tendo fugido de casa em seguida.


A adolescente disse à polícia que as fotos foram tiradas em um celular por um primo de 13 anos, que depois as divulgou nas redes sociais. Já o primo disse que tirou as fotos, mas que foi a própria menina quem as divulgou

 

A família registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento. Conforme o Registo de Eventos de Defesa Social (Reds) da Policia Militar, nesta tarde, depois de ter sido encontrada, a menina alegou aos militares que fugiu de casa após ter as fotos vazadas na internet pelo primo.

 

A adolescente foi levada até a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do Bairro Abadia, juntamente com a tia e responsável. Em seguida, o primo levou ao local o celular, que foi apreendido. À mulher, o garoto confirmou ter tirado as fotos, mas negou tê-las postado na rede social, o que teria sido feito pela própria adolescente.

 

O delegado ouviu apenas a mãe do garoto e responsável pela adolescente. O celular será encaminhado para a Delegacia de Proteção a Mulher e Família, onde os envolvidos e responsáveis serão ouvidos – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja