....
....
21/01/2016

Ex-presidente do Treze diz que gestão Veneziano honrou todos os pagamentos: “afirmo categoricamente que o Galo não levou calote"


O ex-presidente e atual Diretor de Futebol do Treze, Fábio Azevedo, declarou nesta quinta-feira (21) que a Prefeitura de Campina Grande, na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, cumpriu rigorosamente com todos os pagamentos da cota de patrocínio da PMCG para o clube.

 

Fábio Azevedo, que presidiu o Galo da Borborema durante a gestão do ex-prefeito Veneziano, disse que todas as cotas do patrocínio da Prefeitura foram rigorosamente pagas. Ele afirmou, categoricamente, que não é verdade essa história de calote da Prefeitura.


Fábio Azevedo é ex-presidente e atual Diretor de Futebol do Treze

 

“Já faz mais de três anos, mas eu e o nosso diretor, o Alan Kardec Moraes, lembramos muito bem. Posso afirmar, categoricamente, que o Treze não levou calote da Prefeitura de Campina Grande na gestão de Veneziano”, afirmou Fábio Azevedo.

 

Ele lembrou que, pelo contrário, foi na gestão Veneziano que o clube pôde contar com um apoio da Prefeitura. “Foi Veneziano quem instituiu o apoio ao Treze, em forma de patrocínio, e a família trezena não esquece esse gesto”, afirmou.

 

O ex-presidente alvinegro disse também que, além de instituir cota de patrocínio para o clube, a Prefeitura, na gestão Veneziano, apoiou o Treze em todos os campeonatos que disputou, seja em jogos na Paraíba ou até mesmo fora de estado.

 

Veneziano teve a sensibilidade de decidir pelo apoio ao Treze, inclusive sendo decisivo em momentos em que o clube mais precisava e cumpriu com todos os compromissos financeiros firmados com o Treze. Esse gesto, o Treze e sua imensa torcida não esquecerão”, complementou Fábio Azevedo - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja