....
....
23/01/2016

Curadoria do Consumidor suspende matrícula e aulas do 3º ano do Ensino Médio em escola particular de Campina Grande


O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos do Consumidor em Campina Grande, recomendou que a Escola e Curso Habilis, com sede em Campina Grande, suspenda matrículas e aulas para o 3º ano do Ensino Médio.

 

A alegação do Ministério Público é de que o Habilis não tem provas documentais que atestem autorização fornecida pelo Conselho Estadual de Educação para que a instituição de ensino possa oferecer o 3º ano do ensino médio.


Sede do Ministério Público em Campina Grande, no Complexo Judiciário do bairro da Liberdade, onde funciona a Curadoria do Consumidor

 

De acordo com a recomendação, a Escola ainda não comprovou a autorização para fornecer aulas ao terceiro ano do Ensino Médio e, mesmo depois de notificada pelo MP para que apresentasse a devida autorização, não o fez, não restando alternativa, a não ser suspender as matriculas e o início das aulas – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja