....
....
27/01/2016

Depois do extintor de Os Dez Mandamentos na Record, câmera aparece em novela da Globo e público critica nas redes sociais


Mais um erro técnico aconteceu nas novelas da TV Globo. Depois de deixar o nome de Eriberto Leão aparecer no terno de seu personagem Ernesto, de "Êta Mundo Bom!", a emissora se descuidou em cena de "A Regra do Jogo", na última sexta-feira (22). Uma câmera e a mão do cinegrafista apareceram nas sequências nas quais Adisabeba (Susana Vieira) avisa a Juliano (Cauã Reymond) que a facção está chegando ao Morro da Macaca para capturá-lo.

 

O erro não passou despercebido pelo público e foi criticado por internautas no Twitter. "Tá virando uma constante na TV Globo", observou um usuário do microblog. "Que isso, que erro amador", comentou outro. "Se isso fosse na Record já iam aparecer comentários como: 'amadorismo', que é canal que sabe fazer novela, 'micão', essas coisas", comparou um terceiro.


Uma câmera e a mão do cinegrafista apareceram nas sequências da novela "A Regra do Jogo", na última sexta-feira (22), gerando críticas de internautas nas redes sociais

 

Em 2015, a Record foi motivo de piada entre os internautas por um erro da novela "Os Dez Mandamentos". Um extintor de incêndio apareceu em cena da trama bíblica com os personagens Meketre (Luciano Szafir) e Taís (Babi Xavier).

 

Outras novelas da TV Globo também cometeram gafes. Em "Babilônia", um cinegrafista apareceu agachado com uma câmera nas mãos em cena com Sophie Charlotte e Adriana Esteves. Em "I Love Paraisópolis", o chroma key com um fundo falso - uma vista da cidade de São Paulo - falhou, e os estúdios do Projac apareceram logo atrás de Gabo (Henri Castelli). Já em "Império", a personagem de Zezé Polessa, Magnólia, usou o celular de cabeça pra baixo - Caroline Moliari/Purepeople.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja