....
....
29/01/2016

“Ricardo age para que o Estado sofra menos”, diz Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) comentou sobre as medidas tomadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em relação a cortes e adiamento de aumento de servidores. Para Galdino, são medidas duras, porém necessárias para que o Estado não estagne e possa sofrer menos.

 

“São medidas duras que realmente mexem com o bolso do servidor e também com recursos para diversas áreas, inclusive com a Assembleia. Elas são duras, mas necessárias, afinal de contas, a Paraíba passa por uma crise muito grande, o país e o mundo. O governador sempre equilibrado e com bom senso está buscando equacionar essa situação para o estado sofra menos”, explicou.


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino acredita que todos precisam se unir para dividir as dificuldades e também para que o Estado continue levando melhorias para a população

 

Galdino acredita que todos precisam se unir para dividir as dificuldades e também para que o Estado continue levando melhorias para a população.

 

“Nesse momento a gente precisa se unir, estar todo mundo junto para dividir as dificuldades e a gente possa continuar com o estado equilibrado financeiramente, construindo obras, pagando em dia e levando benefícios para a população paraibana”, finalizou.

 

A Assembleia retoma suas atividades legislativas a partir da próxima terça-feira (02) e contará com a presença do governador que deve prestar contas de como está a Paraíba financeiramente – PB Agora.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja