....
....
31/01/2016

Vidente prevê morte de Anitta, ela acredita, diz que quer reverter e decide mudar agenda de shows: "eu acredito nessas coisas"


O vidente Juscelino de Nóbrega, que ficou nacionalmente conhecido após prever a morte de famosos em duas previsões, voltou a movimentar a internet. Juscelino havia registrado em cartório cartas na qual avisa a família de Eduardo Campos, que o mesmo morreria no ano de 2014 se disputasse o cargo para Presidente do País, e de fato isso aconteceu.

 

O que deixou internautas ainda mais surpresos foi quando o vidente anunciou que Cristiano Araújo iria morrer em um acidente de carro, 5 meses depois do ‘aviso’ Cristiano Araújo de fato morreu em um acidente de carro em GO.


Desta vez, o vidente Juscelino de Nóbrega afirma que a próxima vítima será a cantora Anitta, que segundo sua previsão, morrerá em um acidente de carro no estado de São Paulo, no mês de dezembro deste ano

 

Desta vez, o vidente afirma que a próxima vítima será a cantora Anitta, que segundo sua previsão, morrerá em um acidente de carro no estado de São Paulo, e ele ainda completou que isso irá acontecer em dezembro ainda deste ano. Ele afirmou também que já enviou cartas a cantora.

 

Vídeo – Ao tomar conhecimento das previsões, Anitta gravou um vídeo com um recado para o vidente e para os fãs (veja o vídeo abaixo). “Ele é foda”, disse Anitta, no vídeo. “Tem como reverter a previsão, tem, tem como fazer alguma coisa, não acontecer a previsão? Ou não, não tem volta, não tem como reverter?”, pergunta ela.

 

“Se tiver uma solução me manda, pelo amor de tudo o que é mais sagrado, manda pra mim, eu vou fazer, eu acredito nessas coisas”, complementa a cantora.

 

“Ele diz que vai ser numa estrada em São Paulo, em dezembro. Não vai ter show em São Paulo em dezembro, galera, acabou, não vou pra São Paulo em dezembro, acabou”, afirma Anitta, em outro trecho do vídeo.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja