....
....
01/02/2016

Após enquete com jornalistas, Revista Tribuna confere a Raimundo Lira diploma Personalidade Política de 2015


O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi eleito por jornalistas que fazem a cobertura política na Paraíba como um dos parlamentares mais atuantes do Estado. Ele recebeu a homenagem da Revista Tribuna, do jornalista Manoel Raposo, que está comemorando 17 anos de fundação e circulação. A publicação realiza, anualmente, uma tradicional solenidade na qual homenageia os parlamentares mais atuantes nas esferas municipal, estadual e federal, além dos prefeitos que mais se destacam em suas gestões.

 

Raimundo Lira foi homenageado com o título de “Personalidade Política de 2015”, pela “excelente atuação política e parlamentar desenvolvida no âmbito do Congresso Nacional, durante o presente exercício parlamentar de 2015, conforme enquete realizada pela revista Tribuna, junto aos jornalistas políticos do Estado da Paraíba e ratificada pelo seu Conselho Editorial”.


Reprodução do diploma “Personalidade Política de 2015”, recebido pelo Senador Raimundo Lira, após enquete feito pela revista tribuna com jornalistas que atuam na área política na Paraíba

 

A homenagem foi conferida pela diretoria da Revista Tribuna, em parceria com a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) e Associação Paraibana de Imprensa (API), na noite da última sexta-feira (29), na sede da API, em João Pessoa.

 

O senador Raimundo Lira, que não pode estar presente por recomendação médica, agradeceu aos jornalistas que cobrem a área política da Paraíba por terem referendado o seu nome para receber essa premiação. Para ele, isso é um reconhecimento do trabalho que vem desenvolvendo em Brasília.

 

Na solenidade, Raimundo Lira foi representado pelo seu assessor de comunicação, o jornalista Carlos Magno. “O senador, que por recomendação médica não pôde receber pessoalmente a honraria, me pediu para representa-lo e eu, extremamente honrado, compareci. Até para dar testemunho da atuação parlamentar dele em 2015, o que lhe conferiu destaque nacional entre os congressistas”, disse Carlos Magno - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja