....
....
07/02/2016

Pesquisas afirmam que fazer sexo todos os dias traz vários benefícios à saúde: conheça os 10 principais


Esqueça as rugas, as gordurinhas a mais e a insônia, pois há cura para isso. Conheça as vantagens de ter uma vida sexual mais ativa.

 

O sexo resguarda a juventude. Grandes quantidades de esteroides naturais, conhecidos por ‘hormonas anti-envelhecimento’, são libertadas por todo o corpo e, após o orgasmo, o nível de propagação aumenta cinco vezes mais do que a quantidade habitual.

 

Pode perder peso. É possível queimar até 560 calorias numa relação sexual. O sexo é um dos exercícios mais completos que existe, pois envolve todos os músculos do corpo.


Esqueça as rugas, as gordurinhas a mais e a insônia, pois há cura para isso. Conheça as vantagens de ter uma vida sexual mais ativa

 

Faz bem à pele. O sexo é, tecnicamente, uma forma de exercício aeróbico. Os movimentos realizados, durante a prática, aumentam os níveis de oxigénio no corpo, do fluxo de sangue e de nutrientes para a pele. Desta forma, as células mais frescas são impulsionadas até à superfície fazendo com que a pele tenha um aspeto mais saudável.

 

Alivia as dores de cabeça e a tensão nervosa. O sexo relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais e diminui os níveis de irritabilidade, resultando assim num melhor desempenho das atividades diárias.

 

Deixa o coração mais saudável. Existem estudos que comprovam que homens com uma boa vida sexual têm menos 45% de probabilidade de ter problemas cardiovasculares.

 

Ajuda a diminuir dores menstruais. Os músculos da mulher contraem quando esta atinge o pico de excitação. Isto ajuda a libertar a tensão dos músculos do útero.

 

Aumenta a autoestima. As pessoas que têm relações sexuais com regularidade têm mais confiança em si e nos seus corpos.

 

Ajuda a prevenir a insônia. Certamente já reparou que depois de fazer amor só tem vontade de se virar para o lado, fazer conchinha e dormir. O sexo liberta neurotransmissores como ocitocina, endorfina e dopamina – substâncias que ajudam o nosso organismo a relaxar.

 

Previne a disfunção eréctil. 50% dos homens com mais de 40 anos sofrem de disfunção eréctil. O melhor medicamento contra a impotência é o próprio sexo. Uma ereção mantém o sangue fluindo pelas artérias penianas e, por isso, o tecido continua saudável. Pense como um atleta: quanto mais treina, melhor é a sua performance.

 

Aumenta a confiança e a intimidade no casal – Mood.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja