....
....
14/02/2016

Campina Grande de luto: morre o jornalista e professor Mica Guimarães


Morreu por volta das 3:30h deste domingo (14) em Campina Grande o jornalista e professor do Departamento de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, Atalmiar Araújo Guimarães, conhecido como Mica Guimarães. Ele estava internado no Hospital Antônio Targino.

 

Segundo a família, Mica sofreu uma queda e seu estado de saúde se complicou em decorrência de problemas que se acumularam ao longo de sua vida. De acordo com os médicos que o acompanharam desde sua internação, Mica Guimarães, ao dar entrada no hospital, teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, por conta da complicação de seu quadro.


Atalmir Araújo Guimarães, conhecido como Mica Guimarães, era jornalista e professor do Departamento de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB

 

Ainda no sábado ele entrou em coma e à noite os médicos já informavam que o seu quadro de saúde era extremamente grave. Por conta dos problemas de saúde que enfrentava – a queda das plaquetas dificultava conter uma hemorragia que apresentava – a situação de Mica era delicada.

 

Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento. O Portal Carlos Magno irá informar, oportunamente.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja