....
....
14/02/2016

Sepultamento do jornalista e professor Mica Guimarães será às 17hs deste domingo no Campo Santo Parque da Paz


O sepultamento do jornalista e professor do Departamento de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB Atalmir Araújo Guimarães, conhecido como Mica Guimarães, será realizado às 17h deste domingo (14), no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, localizado na Alça Sudoeste, em Campina Grande, local onde o corpo está sendo velado.

 

Mica faleceu por volta das 3:30h deste domingo em Campina Grande. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Antônio Targino.


Mica Guimarães faleceu por volta das 3:30h deste domingo em Campina Grande. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Antônio Targino

 

Segundo a família, Mica sofreu uma queda e seu estado de saúde se complicou em decorrência de problemas que se acumularam ao longo de sua vida. De acordo com os médicos que o acompanharam desde sua internação, Mica Guimarães, ao dar entrada no hospital, teve que ser internado na UTI, por conta da complicação de seu quadro.

 

Ainda no sábado ele entrou em coma e à noite os médicos já informavam que o seu quadro de saúde era extremamente grave. Por conta dos problemas de saúde que enfrentava – a queda das plaquetas dificultava conter uma hemorragia que apresentava – a situação de Mica era delicada.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja