....
....
16/02/2016

VEJA VÍDEO: Filmagem dentro de quarto de motel mostra loira traindo o marido, após dizer que iria para academia de ginástica


Um vídeo que está circulando pelas redes sociais, filmando em um motel da cidade e Assu, no Rio Grande do Norte, mostra as imagens de uma loira que estava traindo o marido com um homem. As imagens mostram claramente que a mulher se veste com roupas de ginástica, provavelmente após ter mantido relação com o homem que filma a cena e fala ao celular.

 

O homem parece falar com um amigo, dizendo que, naquele momento, está em um motel da cidade. O amigo pregunta com quem ele está. “Estou com minha amante”, diz ele, para depois completar: “futura mulher”. Em determinado momento, a loira, que continua a se vestir, passa pelo homem, que dá um tapa em seu bumbum.


Vários sites e blogs e Assu e região publicaram o vídeo, contando a história da loira sem, no entanto, identifica-la

 

Vários sites e blogs e Assu e região publicaram o vídeo, contando a história da loira sem, no entanto, identifica-la. Veja, abaixo, o vídeo da suposta traição.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja