....
....
16/02/2016

Destaque em várias reportagens, Raimundo Lira homenageia os 20 anos de fundação da TV Senado


Em homenagem aos 20 anos de transmissão da atividade legislativa da TV Senado, o senador Raimundo Lira (PMDB/PB) saudou o papel da primeira TV legislativa de alcance nacional, inaugurada em 5 de fevereiro de 1996 como um instrumento para dar transparência e visibilidade ao trabalho dos senadores. Desde que assumiu o Senado em 2015, Lira já foi destaque em 29 transmissões da emissora, que tiveram amplo alcance midiático.

 

A TV Senado é um instrumento que dá transparência e visibilidade ao trabalho dos senadores, visando o estreitamento das relações com a sociedade: o desafio de aproximar o trabalho dos parlamentares da sociedade fez surgir um modelo único de TV legislativa, que superou as naturais dificuldades de uma missão pioneira.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) já foi destaque em 29 transmissões da TV Senado desde 2015

 

O parlamentar paraibano já foi destaque em 29 transmissões da TV Senado desde 2015. Confiram no link os destaques que a TV Senado concedeu ao trabalho parlamentar do Senador Raimundo Lira: http://goo.gl/Vv4gTJ

 

Hoje, o canal aberto da TV Senado está disponível em 20 capitais e seu sinal também chega a 40 milhões de residências por antena parabólica e TV por assinatura. Isto sem falar nos acessos ao conteúdo produzido das atividades legislativas, jornalismo e programas, acessados por meio do site oficial e no canal do Youtube.

 

Em 2015, a TV Senado transmitiu ao vivo 256 sessões do Plenário, totalizando 920 horas. Foram 808 reuniões de comissões gravadas e transmitidas, com mais 1.415 horas de captação. Mesmo com toda essa enorme demanda de cobertura das atividades legislativas, graças ao esforço da equipe, com cerca de 270 profissionais, foram produzidos 1.550 programas e 1.280 chamadas de programação.

 

Segundo reportagem publicada na Agência Senado de Notícias, esse desafio só pode ser enfrentado devido aos renovados investimentos em tecnologia e capacitação de seus profissionais. A qualidade do que é produzido gera reconhecimento. Já são 21 prêmios, entre os mais importantes do país, por reportagens e documentários. Quatro vieram da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), pelo tratamento dado pela TV Senado a temas como hanseníase e populações de rua - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja