....
....
16/02/2016

CBF volta atrás e Almeidão é liberado para jogos do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil


Os jogos oficiais estão liberados normalmente no estádio Almeidão, em João Pessoa. Depois de uma visita do coordenador de estádios da Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rômulo Reis, ao local, na tarde desta terça feira (16), ficou decidido que a praça esportiva pode receber partidas pela Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Copa do Brasil.

 

A visita do integrante da CBF foi acompanhada pelo secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Tibério Limeira, e o secretário executivo José Marco, e ainda pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, além de representantes da Polícia Militar e do gerente operacional do estádio, Eginaldo Silva.


O representante da CBF olhou as instalações internas e externas e viu de perto que não havia nada demais para se falar em interdição no estádio Almeidão

 

“O representante da CBF olhou as instalações internas e externas e viu de perto que não havia nada demais para se falar em interdição no estádio Almeidão, que recebeu a maior reforma de sua história pelo Governo do Estado. Ele também viu que houve um isolamento físico da parte da obra do viaduto do Geisel e que não há riscos ao torcedor, que poderá ver as partidas normalmente”, disse Tibério Limeira.

 

A mudança de posicionamento se deu depois que o Governo da Paraíba colocou tapumes para isolar as obras. Depois do aval, Rômulo Reis telefonou para Manoel Flores, diretor de competições da CBF, e este oficializou a decisão, que é extensivo para os demais jogos a partir de então – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja