....
....
18/02/2016

VEJA VÍDEO: Presidente Pimentel Filho faz apelo para manter funcionando escola estadual em Galante


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD) usou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (18) para fazer um apelo à Secretaria Estadual de Educação, visando manter funcionando a Escola Estadual Creusa Cavalcanti, localizada no Sítio Massapê, no distrito de Galante, em Campina Grande.

 

Segundo Pimentel, os professores e pais dos alunos receberam um comunicado de que o órgão pretende desativar o educandário. Na tribuna, Pimentel lembrou que a escola foi instalada na comunidade a pedido do seu pai, Antônio Alves Pimentel, quando exerceu mandato de vereador na Casa de Félix Araújo.


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD) é contra o fechamento da Escola Estadual Creusa Cavalcanti, localizada no Sítio Massapê, no distrito de Galante

 

“Esta escola foi uma das ‘musas’ do meu pai, quando era vereador, que conseguiu com o Governo do Estado para aquela comunidade, o que, na época, foi inédito”, recordou Pimentel Filho, ao final da sessão, em entrevista acompanhada pelo Portal Carlos Magno.

 

Veja, abaixo, o vídeo da entrevista e o apelo do presidente.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja