....
....
19/02/2016

Polícia prende casal em Piancó-PB que agenciava encontros sexuais com crianças e adolescentes, gravava e vendia os vídeos


O trabalho investigativo desenvolvido pela Polícia Civil da Paraíba na região do Vale do Piancó resultou na prisão de um casal pela prática de pedofilia. A ação aconteceu nesta quinta-feira (18), na cidade de Piancó, com as prisões de Geralda Ferreira da Silva Domingos e Marcone Domingos da Silva, em cumprimento a mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal do município.

 

Os dois são suspeitos de aliciamento de menores, produção de vídeos pornográficos com crianças e adolescentes e exploração sexual. Com eles, foram apreendidos computadores, celulares e DVDs. De acordo com o titular da Delegacia Secional de Itaporanga, o casal começou a ser investigado depois que um vídeo contendo cenas de sexo entre Marcone e uma adolescente de 15 anos começou a circular nas redes sociais.


 

“Com o trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu que os mandados fossem expedidos e cumpridos, retirando de circulação essas pessoas, que irão responder pelos crimes cometidos. Pelo menos 40 homens se relacionaram com a adolescente, pois o casal agenciava os encontros”, ressaltou, acrescentando que o material apreendido foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

 

A polícia ainda continua investigando o envolvimento de outras pessoas da cidade na exploração de adolescentes na região. Marcone Domingos da Silva foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piancó e Geralda Ferreira da Silva seguiu para unidade penitenciária feminina de Patos – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja