....
....
21/02/2016

Apresentador da Record é abordado por bandido e, na conversa, o convence a desistir do assalto


Você acha que teria a calma e o poder de persuasão de na hora que o ladrão anunciasse o assalto conversar com ele e o convencer a desistir e ir embora? O apresentador do programa Legendários da Rede Record, Marcos Mion, teve. Foi exatamente isso que aconteceu, Mion foi abordado por um assaltante, trocaram uma ideia e depois o bandido foi embora sem levar nada do apresentador.

 

O caso aconteceu na frente da empresa que Marcos Mion é sócio, BR Music. Ele e Otávio Mesquita, outro apresentador de TV, tinham marcado uma reunião na empresa – Otávio também é um dos sócios – pela manhã, para algumas tratativas de negócios. Assim que Mion parou seu carro, um homem em uma moto o abordou para assaltá-lo.


O apresentador da Rede Record Marcos Mion foi abordado por um assaltante, trocaram uma ideia e depois o bandido foi embora sem levar nada dele

 

Otávio Mesquita relatou em um post no Instagram que Mion teve uma “capacidade e calma fora do comum” para argumentar com o bandido e fazê-lo ir embora. Ele ainda brincou que quando chegou na sala de reunião, ele teve que “jogar a cueca fora”.

 

E você, acha que teria essa lábia? – Primeiras Notícias.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto