....
....
22/02/2016

Daniela critica descaso com Vila Olímpica em Campina Grande: “gasta dinheiro do povo e não resolve problemas dentro de casa”


A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) criticou neste final de semana, durante entrevista, o que considera um descaso da Prefeitura de Campina Grande com a atual situação da Vila Olímpica Plínio Lemos, localizada no bairro de José Pinheiro. Ela postou uma foto em suas redes sociais, mostrando o abandono da piscina da Vila Olímpica, apresentando uma água esverdeada, criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.

 

Ela lembrou que a Prefeitura de Campina Grande está desenvolvendo uma campanha de conscientização junto à população para que evite o acúmulo de água, o que pode virar criadouros para o mosquito transmissor da dengue, zika e chicungunya. Porém, não faz o dever de casa, ao abandonar a Vila Olímpica e deixar a água suja se acumular na piscina.


Água esverdeada na piscina da Vila Olímpica Plínio lemos representa um risco de saúde pública: criadouro do mosqueiro Aedes Aegypti

 

“A Prefeitura está fazendo uma campanha e, ao mesmo tempo, esta foto da piscina mostra o contrário. A gente faz um apelo, que a Prefeitura de Campina Grande faça campanha, mas faça ação também, porque não adianta gastar o dinheiro do povo, fazer campanha e não fazer a ação para combater o mosquito”, disse Daniela.

 

Ela fez um apelo para que a Prefeitura resolva a situação da Vila Olímpica, devolvendo o equipamento à comunidade e evitando a proliferação de doenças. “Apelo para que a prefeitura resolva essa situação lamentável. A prefeitura estar fazendo uma campanha e dentro de casa não resolver a situação, assim não dá”, disse.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto