....
....
24/02/2016

Sogro mata jovem de 21 anos, namorado da filha de 15, após descobrir gravidez. Ele era filho único


Um jovem de 21 anos foi assassinado pelo sogro dele, na zona rural de Brasnorte, a 580 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o sogro matou o namorado da filha depois que descobriu que a adolescente, de 15 anos, ficou grávida do rapaz. Lucas Ferreira Batista procurou o sogro para conversar sobre o relacionamento, eles tiveram uma discussão e o rapaz foi assassinado na sexta-feira (19).

 

Segundo o delegado do caso, André Luis Barbosa, não há dúvidas da autoria do crime. O sogro, que trabalha como produtor rural, deve prestar depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (23). Lucas morava em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, onde trabalhava como frentista em um posto de combustível. Familiares da vítima, que não quiseram se identificar, disseram que o relacionamento teria começado às escondidas.


Conforme as investigações, o sogro teria usado um pedaço de madeira para golpear a cabeça do jovem Lucas, que era filho único

 

“O rapaz namorou essa menina e ela engravidou. Ele quis assumir [o filho], mas o pai não aceitou. O pai, indignado por ele ter engravidado a filha, foi tirar satisfações e eles se desentenderam. Ele não aceitava o relacionamento nem a gravidez da menina”, declarou ao G1 o delegado.

 

Conforme as investigações, o sogro teria usado um pedaço de madeira para golpear a cabeça de Lucas. Um amigo do rapaz teria ido junto com a vítima até o local e fugiu ao ver o início do desentendimento. Segundo familiares, o corpo de Lucas foi transladado para Rondônia, onde vivem os pais. O corpo dele foi enterrado no domingo (21) em Cerejeiras, Rondônia. Ele era filho único – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto