....
....
24/02/2016

Confirmado no comando do PROS em Campina Grande, Rodrigo Motta defende candidatura única de Veneziano pelas oposições


Foi confirmada na tarde desta terça-feira (23) a composição do novo diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) em Campina Grande. As especulações em torno do nome do advogado Rodrigo Motta para presidir a legenda na cidade foram confirmadas e ele acabou sendo indicado oficialmente pela direção nacional da legenda.

 

O novo presidente disse que apoia a pré-candidatura do deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) à prefeitura da cidade. Ele se mostrou como defensor da união das oposições em torno de um único nome para derrotar o projeto de reeleição do atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).


O novo presidente do Pros em Campina Grande, advogado Rodrigo Motta, defende o nome de Veneziano como candidato único das oposições à Prefeitura da cidade

 

Rodrigo Motta revelou que está pronto para apoiar a candidatura de Veneziano e levar o ‘cabeludo’ à vitória. “A vontade do povo se confirmará nas urnas com a vitória de Veneziano”, afirmou ele.

 

Com uma bancada federal considera de partido de grande porte, superior à de partidos tradicionais como PDT, PTB, PSC, PV, PMN, dentre outros, o Pros obteve, na última eleição, o tempo de guia de 1 minuto e 35 segundos. Para se ter ideia, o PDT dispôs de apenas 34 segundos.

 

Rodrigo disse estar honrado com a escolha e ciente do novo desafio. “Juntamente com os demais partidos que irão compor a aliança vitoriosa, estaremos dispostos a nos dedicar à candidatura de Veneziano a prefeito de Campina Grande, tendo convicção de ser ele o melhor nome das oposições para a disputa”, disse – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


-Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem que “morreu” de infarto acorda no próprio velório, abre os olhos, mexe os braços e causa tumulto